terça-feira, 5 de abril de 2011

Não quero só olhar para trás e lembrar com carinho de tudo que vivi. Quero rir de cada situação patética, doce, vergonhosa, alegre e até triste. Porém, sem deixar nenhuma vivência pela metade. Não quero pensar no que poderia ter sido e ficou inacabado. Da certeza de que nada pode ser igual, resta-nos apenas o consolo de que tudo que está por vir pode ser ainda melhor do que o que um dia foi.
"As coisas mais perfeitas são aquelas que acontecem NATURALMENTE, sem ninguém ter programado absolutamente nada, são aquelas que acontecem por INSTINTO ou simplesmente por DESEJOS iguais, mesmos objetivos!
É isso que torna algo insignificante tão perfeito,


É isso que dá sabor as coisas tão sem gosto,
É isso,somente isso a intensa vontade de VIVER..."
-Que a tristeza me desculpe, que a saudade me perdoe, mas a minha ansiedade não resiste a beleza da vida e eu gosto é de amar, sonhar, não suporto a angústia. Não adianta, eu e a tristeza NÃO combinamos, Ela prefere o isolamento, eu adoro estar com quem Amo. Ela quer o choro, eu prefiro rir, rio até de mim, em tudo ela vê tragédia, eu... oportunidades...! *
E o destino; apesar de tudo... é a gente que faz .♥
Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas.Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma.
Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu ! :)
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar àsamizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário